De acordo com informações avançadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube saudita Al-Qadisiyah está prestes a concluir a aquisição de Ezequiel Fernández, jogador de 22 anos que pertence ao Boca Juniors. O emblema saudita informou tanto o clube argentino como os agentes do jogador que irá ativar a cláusula de rescisão, no valor de 20 milhões de dólares (cerca de 18,3 milhões de euros), depois de terem sido rejeitadas as duas primeiras propostas.
Fernández chegou a ser associado ao interesse de vários clubes europeus, incluindo o FC Porto e o Benfica, mas o Al-Qadisiyah conseguiu garantir a sua contratação. O jovem médio-centro será o décimo reforço do clube saudita para a nova temporada, juntando-se a outros nomes como Julián Quiñones, Pierre-Emerick Aubameyang e Nacho Fernández.
Al Qadsiah are closing in on Equi Fernández deal, almost done. Saudi Pro League club informed both Boca Juniors and agents that they pay $20m release clause after two bids rejected. He's gonna play with Nacho and Aubameyang. Here we go, soon., afirmou Fabrizio Romano na sua conta do Twitter.