Internacionais do Moreirense rumam a seleções na Fifa Break

  1. Pedro Santos volta a ser convocado para a seleção sub-21 de Portugal
  2. Luís Asué chamado à seleção da Guiné Equatorial
  3. Jeremy Antonisse convocado pela seleção de Curaçau
  4. Moreirense de folga até quarta-feira, início da preparação para o jogo da Taça de Portugal

Arranca esta segunda-feira a paragem internacional da Fifa, com vários jogadores do Moreirense a representar os seus países durante este período.

Pedro Santos, jovem cedido pelo Benfica, volta a ser convocado por Rui Jorge para a seleção sub-21 de Portugal, onde irá disputar jogos de preparação frente à Ucrânia e à Eslováquia. O médio esquerdino será uma baixa para o Moreirense no próximo jogo da Taça de Portugal.

Luís Asué e Jeremy Antonisse chamados às seleções

Luís Asué, herói da vitória frente ao Gil Vicente (3-2), foi convocado pela seleção da Guiné Equatorial. O avançado vai disputar os últimos dois jogos de qualificação para a CAN'2025, defrontando a Argélia no dia 14 e o Togo no dia 17.

Já Jeremy Antonisse, jovem holandês do Moreirense, foi chamado pelo selecionador Dick Advocaat para representar Curaçau nos jogos da Liga das Nações B da CONCACAF, defrontando São Martinho no dia 15 e Santa Lúcia no dia 18.

Moreirense de folga até quarta-feira

Este trio de internacionais só volta a estar às ordens de César Peixoto na semana do jogo da Taça de Portugal. Devido à paragem das competições internas, o treinador deu folga ao plantel até quarta-feira, data em que a equipa iniciará a preparação do duelo com o FC Porto, marcado para o dia 24 deste mês.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube