De acordo com o Transfermarkt, João Neves, médio do Benfica, teve a maior valorização após o final do ano, passando de 20 milhões de euros para 45 milhões de euros. Por outro lado, Viktor Gyökeres, o avançado sueco, também teve um aumento significativo, valorizando 13 milhões de euros e alcançando os 45 milhões de euros.
Entre os jogadores mais valorizados, destaca-se ainda Ousmane Diomande, que passou de 25 milhões de euros para 40 milhões de euros.
No entanto, nem todos tiveram um aumento nos seus valores de mercado. Alguns jogadores sofreram desvalorizações, como Orkun Kökçü, que viu o seu valor diminuir de 35 milhões de euros para 30 milhões de euros, e Pote, que passou de 32 milhões de euros para 28 milhões de euros. Gonçalo Guedes e Mehdi Taremi também registraram quedas em seus valores de mercado, passando de 23 milhões de euros para 18 milhões de euros e de 18 milhões de euros para 12 milhões de euros, respectivamente.
Fora dos clubes grandes, Ricardo Horta é o jogador mais valioso, com um valor de mercado de 20 milhões de euros, seguido por Al Musrati, que mantém o seu valor de 16 milhões de euros. Uma menção especial também para Simon Banza, que teve um aumento significativo no seu valor de mercado, passando de 8 milhões de euros para 12 milhões de euros.