O antigo treinador das reservas do Manchester United e ex-adjunto de Alex Ferguson, René Meulensteen, defendeu que seria «bom» se Cristiano Ronaldo regressasse à Europa para terminar a carreira, apontando o Sporting como um possível destino.
Meulensteen, que trabalhou com Ronaldo nos "red devils", admitiu que «haveria algum romance no regresso de Cristiano Ronaldo à Europa», mas alertou que «o foco passa a ser todo sobre Ronaldo» quando o jogador está em Portugal.
«Estava tudo demasiado focado nele, o que não ajudou, embora Ronaldo ainda possa ter um trabalho a fazer, desde que compreenda o seu papel e o seu contributo. Ele também precisa de perceber que já não é o mesmo jogador, não é o mesmo Cristiano Ronaldo de quando tinha 28 anos. Ele ainda pode desempenhar um papel importante em muitos aspetos», afirmou Meulensteen em declarações à talkSPORT.
O antigo treinador do Manchester United concluiu que «seria muito interessante ver quando, eventualmente, é que ele vai anunciar a sua retirada do futebol», acrescentando que «por muitas razões, se Ronaldo regressasse à Europa, talvez com o Sporting», seria "bom".