Laporte deixa portas abertas para regresso à Europa
Aymeric Laporte, defesa-central espanhol que representa o Al Nassr, clube da Arábia Saudita onde joga ao lado de Cristiano Ronaldo e Otávio, não fechou a porta a um eventual regresso ao futebol europeu. Em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser, o internacional pela seleção de Espanha admitiu que «equipas como o Real Madrid não se desprezam».
Laporte conquistou uma Liga dos Campeões e cinco títulos da Premier League ao serviço do Manchester City, antes de rumar para a Arábia Saudita no verão passado. Apesar de afirmar estar «muito feliz» no seu novo clube, o defesa de 29 anos não excluiu a possibilidade de voltar a jogar na Europa.
Real Madrid à procura de reforços para a defesa
O Real Madrid atravessa uma crise de lesões no setor defensivo. David Alaba ainda recupera de uma grave lesão no joelho sofrida na época passada, enquanto Éder Militão está atualmente afastado dos relvados devido a um problema semelhante.
Perante este cenário, o treinador Carlo Ancelotti precisa de reforçar a sua linha de quatro. Segundo Laporte, uma eventual chamada do presidente Florentino Pérez «soara-lhe bem», apesar de não ter «muita informação» sobre o interesse do clube merengue. «Não vou depender daquilo que as pessoas pensam para tomar decisões importantes na minha vida», garantiu o internacional espanhol.