O Benfica recebe esta quarta-feira o Atlético de Madrid no Estádio da Luz, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Bruno Lage, treinador das águias, já tem praticamente definido o onze que vai alinhar neste importante confronto europeu.
Segundo o próprio técnico, a única dúvida que ainda persiste é onde colocar Di María no seu esquema tático. «Já não tenho muitas dúvidas, a única é onde colocar Di María», revelou Lage esta terça-feira.
Para este jogo, o Benfica apenas tem duas baixas confirmadas: Renato Sanches e Tiago Gouveia, que continuam a recuperar de lesão. Todos os restantes jogadores estão disponíveis para o técnico.
Do lado do Atlético de Madrid, o médio inglês Conor Gallagher elogiou o Benfica, considerando-o uma «equipa de topo», mas garantiu que a sua equipa está preparada para este desafio. «É um jogo muito duro. O Benfica é de topo mas esperamos estar preparados e conseguir os três pontos», afirmou.
Gallagher abordou também outros temas, como o dérbi com o Real Madrid, no qual o Atlético conseguiu um ponto, e a saída de Antoine Griezmann da seleção francesa, considerando-o um «jogador incrível» e uma «pessoa muito humilde».
O encontro entre Benfica e Atlético de Madrid está agendado para as 20h00 desta quarta-feira, no Estádio da Luz, e será arbitrado pelo holandês Serdar Gozubuyuk.