Tito Arantes Fontes, emblema do Sporting e ex-presidente do Grupo Stromp, fez um balanço positivo da jornada 11 do campeonato, destacando a «montanha de emoções» da vitória do Sporting por 4-2 sobre o Braga, após reviravolta, e o resultado (4-1) no clássico entre Benfica e FC Porto.
Sobre o clássico, Fontes escreveu no 'Jornal Sporting': «No clássico, entre os dois outros nossos rivais, decorreu uma vitória do Benfica... Colorário disso é o Sporting ter agora ainda mais pontos de avanço sobre o seu mais próximo seguidor [o FC Porto]! São seis pontos sobre o segundo classificado! E continuamos com oito sobre o terceiro!».
O antigo dirigente elogiou ainda a passagem de Rúben Amorim pelo Sporting, desejando-lhe boa sorte na aventura no Manchester United, e pediu «força» ao seu sucessor, Frederico Varandas, pela «problemática da mudança de treinador», considerando-a «delicada, sensível e difícil».
Por fim, Fontes criticou a Federação Portuguesa de Futebol pela ausência de referência a Manuel Fernandes na mais recente edição da gala Quinas de Ouro: «Foi uma vergonha! Nem uma palavra para o lendário Manuel Fernandes! Nem uma palavra para o jogador que mais jogos efetuou no campeonato português!».