O triunfo do Benfica sobre o FC Porto por 4-1 na Luz não passou despercebido em Alvalade. Se há ex-dirigentes leoninos que assumem que "dói" e "não é simpático" sofrer quatro golos na Luz, há quem note já a euforia dos adeptos encarnados em curso.
«Faz-me impressão a já assumida bipolaridade do Benfica»
Carlos Barbosa da Cruz, ex-dirigente do Sporting, diz que lhe faz "impressão" estes estados de alma dos rivais da Segunda Circular. Nesse sentido, o sportinguista prevê que os benfiquistas vão frequentar as farmácias quando "caírem na real".
Faz-me alguma impressão a já assumida bipolaridade do Benfica, declarou Barbosa da Cruz, em artigo de opinião no Record. Depois da vitória sobre o FC Porto, anunciaram 'urbi et orbi' que vão ganhar todos os jogos até final do campeonato, disse o advogado, não mencionando quem fez essa afirmação.
«Quando caírem na real, volta a aumentar o consumo de Xanax»
Para Barbosa da Cruz, os benfiquistas confiam, esquecendo o vexame de Munique. Mas também as debilidades patentes do plantel e as limitações do seu treinador.
Quando caírem na real, volta a aumentar o consumo de Xanax, prevê Carlos Barbosa da Cruz. O sportinguista diz que tem razões para andar eufórico e não o faz.
Eu, que tenho muitos mais razões - dentro e fora de portas - para andar eufórico, não enbandeiro em arco. Prefiro o 'jogo a jogo' de Amorim para refrear triunfalismos, salientou Barbosa da Cruz.