FC Porto prepara jogo da Taça de Portugal com várias baixas

  1. FC Porto realizou mais um treino de preparação para o jogo contra o Moreirense na Taça de Portugal
  2. Várias baixas no treino, incluindo Marcano, Pepê, Grujic e Deniz Gül
  3. Jogadores convocados pelas seleções também ausentes, como Diogo Costa e Tiago Djaló
  4. Jovens da equipa B, como Denis Gutu e Nicolas Damaso, juntaram-se ao plantel principal

O FC Porto realizou mais um treino de preparação para o jogo contra o Moreirense, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Sem poder contar com vários jogadores convocados pelas respetivas seleções nacionais, o técnico Vítor Bruno teve de lidar com outras baixas importantes durante a sessão de trabalhos desta quinta-feira no Olival.

De acordo com o comunicado do clube, os jogadores Marcano, Pepê, Grujic e Deniz Gül ficaram de fora do treino por motivos físicos. Marcano realizou trabalho integrado condicionado, enquanto Pepê esteve em ginásio. Já Grujic e Deniz Gül, que se lesionaram ao serviço das seleções da Sérvia e Turquia, respetivamente, estão a caminho do Porto para serem reavaliados.

Ausência de internacionais

Sem poder contar com os internacionais Diogo Costa, Tiago Djaló, Neuhén Pérez, Eustaquio e Samu, Vítor Bruno chamou alguns jovens da equipa B para trabalharem com o plantel principal. Denis Gutu, Nicolas Damaso, Gabriel Brás e João Teixeira juntaram-se aos trabalhos do dia.

"Marcano (treino integrado condicionado), Pepê (trabalho de ginásio), Grujic e Deniz Gül foram baixas para Vítor Bruno no treino desta manhã", pode ler-se no boletim do clube.

Foco na Taça de Portugal

O jogo entre FC Porto e Moreirense, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para 24 de novembro, às 17h, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Os dragões procuram garantir a passagem à próxima fase da prova, numa altura em que enfrentam um calendário bastante congestionado devido às paragens internacionais.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube