Diogo Gonçalves tem sido uma figura de destaque no Copenhaga desde que se juntou ao clube há um ano. Com as suas exibições impressionantes, não é surpreendente que clubes de ligas mais fortes tenham mostrado interesse no internacional sub-21 português. No entanto, o clube da capital dinamarquesa está determinado em manter o jogador e afastar qualquer cenário de saída.
O Copenhaga está a aproveitar o facto de ter Diogo Gonçalves contratualmente ligado ao clube até 2027. Esta cláusula dá ao clube uma posição de força ao lidar com as sondagens de outros clubes.
O jogador português, formado no Benfica, fez história ao marcar um golo contra a equipa de Bruno Fernandes e Dalot. Além disso, o Copenhaga tornou-se apenas o terceiro clube nos últimos dez anos a pontuar na casa do Bayern de Munique. Estas conquistas só reforçam a importância de Diogo Gonçalves para a equipa.
Os adeptos do Copenhaga ficarão certamente satisfeitos com esta notícia, pois sabem que têm um jogador talentoso e promissor nas suas fileiras. O clube está a construir uma equipa competitiva, e manter jogadores-chave como Diogo Gonçalves é fundamental para alcançar sucesso no futuro.