O Sporting está a preparar-se para enfrentar o Young Boys no primeiro jogo do play-off da Liga Europa. Hjulmand referiu que será um desafio difícil, mas a equipa está confiante e determinada em conseguir a vitória. Ao analisar o adversário, o médio dinamarquês destacou o bom futebol praticado pelo Young Boys e a velocidade dos seus extremos.
No entanto, a maior ênfase nas declarações de Hjulmand foi para o regresso de Morita. O médio japonês estava ausente devido a lesão, mas agora está de volta à equipa. Hjulmand mostrou-se bastante satisfeito com o regresso de Morita, afirmando: 'Estamos contentes por tê-lo de volta. Morita traz muita qualidade. Ficamos felizes por ele voltar. É fantástico. E ficamos muito ansiosos por ter o Diomande de volta.'
Além disso, Hjulmand ressaltou a confiança presente no balneário do Sporting, mencionando que identifica vários jogadores com capacidade de liderar e envergar a braçadeira de capitão na ausência de Coates. Ele afirmou: 'Identifico muitos capitães na equipa, vários jogadores com personalidade para tal e com capacidade de liderar. Isso reflete-se em campo e sinto isso no balneário.'
O Sporting enfrentará o Young Boys no sintético do adversário, mas Hjulmand afirmou que isso não será um problema para a equipa, pois estão determinados a vencer.
O jogo está marcado para esta quinta-feira às 17h45. O Sporting não poderá contar com os lesionados Coates, Paulinho e St. Juste.