Numa entrevista ao programa ADN de Leão, na Sporting TV, Daniel Bragança abriu o jogo sobre quem é o jogador mais determinado a assumir as bolas paradas. 'Temos sempre o Nuno Santos, que é fominha, quer sempre bater livres, bater penáltis, quer bater tudo. Por isso é que tem de haver um papel definido para quem bate os livres, se não o Nuno Santos…', revelou Bragança.
O médio ainda recordou um incidente engraçado com o antigo jogador do Sporting, Nani. 'Acho que foi na segunda vez que fui à equipa A. Tínhamos dois treinos por dia, ficámos a descansar à tarde na academia. Penso que estava no quarto com o Max [guarda-redes Luís Maximiano] a ver vídeos no YouTube. Estávamos a rir-nos e a fazer barulho. Ouvimos alguém bater na parede, mas continuámos. Depois ouvimos um estouro na porta e apareceu o Nani com uma cara. Só me apetecia meter-me num buraco', contou Bragança.
Apesar do susto inicial, o jogador revelou que tudo acabou bem. 'Ele disse depois que estava a brincar. Pedi desculpa e disse que não voltava a acontecer', concluiu.