Casa do FC Porto em Alfena encerra após 17 anos devido a novas exigências da direção

  1. Encerramento da Casa do FC Porto em Alfena após 17 anos de atividade
  2. Novas exigências da direção do FC Porto tornam a casa insustentável
  3. Direção defende que novas regras 'esvaziaram' o funcionamento das delegações
  4. Casa de Alfena agradece a todos que contribuíram para o engrandecimento do FC Porto

A delegação n.º 133 do FC Porto em Alfena anunciou este domingo que irá encerrar as suas portas após 17 anos de atividade. A decisão surge na sequência de novas exigências impostas pela atual direção do clube, que a casa alega não conseguir cumprir.

Ao longo destes anos sempre defendemos e procuramos prestigiar o clube dos nossos corações, mas infelizmente com a eleição da nova direção e as exigências colocadas por esta (novo espaço de +-100m2, decoração uniformizada para todas as casas FC Porto feita por nossa conta, proibição de venda artigos na nova loja, e venda exclusiva de bilhetes online aos nossos sócios, não achamos possível que a casa seja sustentável, explicou a direção da casa em comunicado.

A casa funcionava como uma cafetaria com salão de jogos, à semelhança de outras delegações do FC Porto espalhadas pelo país, mas sem a decoração uniformizada exigida pela nova direção. Este projeto esvazia o funcionamento das delegações, pois limita o seu trabalho só à recolha do valor das quotas e ações de solidariedade, sendo a casa apenas um local de convívio, lamentou a direção.

Após 17 anos de existência, a casa de Alfena encerra agora as portas, considerando que as novas exigências da direção do FC Porto tornam inviável a sua sustentabilidade. A direção agradeceu a todos os que ao longo dos anos contribuíram para o "engrandecimento do nosso FC Porto através da Casa de Alfena".

Mesmo os craques tremem com as análises de sangue

  1. Análises ao sangue são um passo essencial para avaliar o estado de saúde dos atletas
  2. O FC Porto publicou um vídeo mostrando alguns dos seus jogadores a fazer análises de sangue
  3. «Respirar fundo antes de fazer as análises»: confissão do clube sobre os atletas
  4. «Pronto? Não 😎 Toda a gente tem um amigo assim. Identifica-o aqui 😂🐉»: legenda do clube sobre o vídeo
  5. Medo da agulha é comum a muitos futebolistas, mesmo os mais experientes