O Liverpool desistiu da possibilidade de contratar Xabi Alonso como treinador e virou-se para Rúben Amorim como o principal alvo para suceder a Jurgen Klopp, de acordo com informações do The Times. A lenda do Bayern e presidente honorário do clube, Uli Hoeness, praticamente garantiu que Xabi Alonso permanecerá no Bayer Leverkusen, revelando que o técnico espanhol pretende ficar pelo menos mais uma temporada no comando do clube alemão.
André Villas-Boas comenta candidatura à presidência do FC Porto
«Acho que cada candidatura está a apresentar as suas propostas, projetos e pessoas daqui até ao dia 27 de Abril. Portanto, nós vimos confirmada a nossa candidatura oficializada, que é um bom passo e um passo de orgulho. Portanto, estamos oficialmente na corrida para 27 de Abril. E agora, daqui a... eu, março, ainda vou estar mais dedicado às casas, pois até 27 de Abril anunciar as pessoas que estão relacionadas com a parte executiva e a direção desportiva», frisou André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, em declarações citadas pelo jornal A Bola.
Rúben Amorim emergente como alvo principal do Liverpool
Rúben Amorim, que era considerado um dos nomes na lista de alternativas a Xabi Alonso, agora surge como o alvo principal para o Liverpool. O treinador do Sporting tem sido destaque pelo seu trabalho brilhante no clube português e é visto como uma opção viável para assumir o comando técnico dos Reds.
André Villas-Boas e as mudanças no FC Porto
«Temos sentido muito apoio. É uma onda cada vez mais crescente. Portanto, seguimos confiantes. Evidentemente, é muito importante que as pessoas, no dia 27 de abril, apareçam para exercer o seu direito de voto e materializem esta mudança. Portanto, tem sido muito bom para nós sentir a força, a dinâmica das pessoas, as pessoas que nos apoiam, que nos dão força e coragem, para seguir este rumo até ao fim. Eu peço em retorno, a efetivação do voto para imprimirmos essa mudança», ressaltou Villas-Boas.
Obras da Academia na Maia e projetos de Villas-Boas para o FC Porto
O FC Porto deu início às obras da sua Academia na Maia, com André Villas-Boas a abordar o assunto durante um encontro com adeptos do clube. O candidato à presidência dos portistas preferiu não comentar diretamente sobre as obras, mas destacou que a sua candidatura apresentará um conceito para um centro de alto rendimento no dia 2 de abril em Lisboa.