André Villas-Boas, um dos candidatos à presidência do FC Porto, irá realizar uma conferência de imprensa no dia 8 de fevereiro para apresentar a administração financeira do clube. Segundo o ECO e a CNN Portugal, o escolhido como diretor-financeiro por Villas-Boas é José Pedro Pereira da Costa. Pereira da Costa atuou como administrador financeiro da NOS até o final de 2023 e possui experiência no tema dos direitos televisivos, tendo sido também administrador não executivo da SportTV.
Esta escolha demonstra a preocupação de Villas-Boas em garantir uma gestão financeira sólida para o FC Porto. Com a vasta experiência de Pereira da Costa no ramo financeiro e nos direitos televisivos, espera-se que o clube possa obter os melhores resultados nesta área. A administração financeira é fundamental para a saúde e estabilidade de qualquer clube, e Villas-Boas está ciente disso ao escolher um profissional competente para liderar essa área.
A conferência de imprensa será uma oportunidade para Villas-Boas apresentar a sua visão e planos para a gestão financeira do FC Porto, bem como para apresentar José Pedro Pereira da Costa aos meios de comunicação e adeptos do clube. Com as eleições de abril se aproximando, essa apresentação pode ser um passo importante na campanha de Villas-Boas para se tornar o próximo presidente do FC Porto.