Conceição rejeita «deitar 45 milhões ao lixo»: «Estamos atentos» aos emprestados

  1. Sérgio Conceição rejeitou a ideia de que está a desperdiçar 45 milhões de euros nas transferências.
  2. O treinador destacou que as despesas do clube têm sido menores do que as vendas.
  3. Conceição está atento aos jogadores emprestados, como David Carmo e Veron.
  4. Nos últimos sete anos, o FC Porto arrecadou 900 milhões de euros em prémios da Europa e vendas, enquanto as compras realizadas foram de apenas 250 milhões de euros.

Durante a conferência de imprensa, Sérgio Conceição expressou a sua frustração em relação às notícias que têm sido divulgadas sobre as transferências do FC Porto. O treinador rejeitou veementemente a ideia de que está a desperdiçar 45 milhões de euros, afirmando que essas notícias são enganosas e mentirosas.

Conceição também destacou que as despesas do clube têm sido menores do que as vendas realizadas nos últimos anos. Ele citou exemplos de jogadores, como Vitinha, que foram emprestados e depois regressaram e se tornaram uma mais-valia para a equipa. O treinador sublinhou que está atento aos jogadores emprestados, como David Carmo e Veron, que estão a competir na equipa B e foram emprestados para melhorar o seu rendimento.

Conceição aproveitou a oportunidade para criticar os comentadores e jornalistas que espalham notícias falsas sobre o clube. Ele afirmou: «Não sou dirigente, scout, muito menos empresário e assessor de imprensa, que metem essas notícias cá para fora. O nosso clube está num momento onde há muita confusão e muita mentira, onde se mete para cima um pequeno desaire e se abafam as vitórias do FC Porto».

Para além disso, o treinador do FC Porto apresentou números impressionantes para sustentar a sua posição. Segundo Conceição, nos últimos sete anos, o clube arrecadou 900 milhões de euros em prémios da Europa e vendas, enquanto as compras realizadas durante o seu mandato foram de apenas 250 milhões de euros, resultando num saldo positivo de 650 milhões de euros.

Em suma, Sérgio Conceição rejeitou as críticas em relação às transferências do FC Porto e enfatizou que o clube está atento aos jogadores emprestados, procurando maximizar o seu potencial e obter benefícios financeiros com os mesmos.

Rui Borges rejeita rumores sobre saída do Vitória de Guimarães

  1. Rui Borges tem contrato com o Vitória de Guimarães até 2026
  2. Rui Borges diz que a sua prioridade é o Vitória de Guimarães e que não falou com o seu representante sobre uma possível saída
  3. Rui Borges afirma que a sua equipa dominou o jogo frente ao Nacional mas faltou-lhe eficácia na finalização
  4. Rui Borges rejeita a ideia de que a equipa foi penalizada pela passividade da defesa

Bruno Fernandes fala sobre a sua passagem pelo Sporting e a saída de Rúben Amorim

  1. «Sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo»
  2. Fernandes cumpriu 250 jogos pelo Manchester United
  3. «Quando sonhas em jogar num clube destes e em ser profissional, nem metes um número na cabeça. Eu quero é jogar, quero marcar golos, fazer assistências. Nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo»
  4. «O que o Sporting tem de fazer agora é pensar que vai correr bem, vamos continuar com o ambiente incrível que criámos, passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá»

Sevilha demonstra interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto

  1. O Sevilha demonstrou interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto
  2. Iván Jaime tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros
  3. Transferência em definitivo é pouco provável, cedência pode estar em cima da mesa
  4. Iván Jaime tem somado 13 jogos, 4 golos e 2 assistências esta época