Um homem está a ser investigado por um atropelamento ocorrido há um ano na Amadora, ato que ele próprio teria confessado durante uma entrevista num canal do YouTube.
O influenciador Tiago Grila esteve no podcast de Bruno Dias Mestre, «Podcast do Mestre», e quando convidado a contar um segredo, afirmou: «Atropelei uma pessoa e fugi». Perante a reação do apresentador, Grila deu mais detalhes: «Ali na subida do bingo na Amadora. Não vi, estava agarrado ao telemóvel, ouço um estrondo, partiu o vidro».
Segundo informações da SIC, essa suposta confissão está relacionada a um atropelamento que aconteceu em 17 de janeiro de 2024, na Avenida D. José I, próximo ao bingo da Amadora. Uma mulher sofreu fraturas no braço esquerdo, perdeu dois dentes e teve um traumatismo craniano. A polícia procurava desde então o responsável por esse atropelamento.
A SIC afirma ainda que a 'confissão' de Grila foi comunicada aos serviços do Ministério Público da Amadora, onde decorre o respetivo inquérito criminal.
Nesta sexta-feira, Tiago Grila reagiu à notícia, negando qualquer envolvimento. «Fui surpreendido com uma notícia divulgada num canal televisivo, onde sou associado, incorretamente, a um suposto atropelamento que ocorreu no ano passado. Quero deixar claro que essa associação à minha pessoa é completamente falsa e descabida. Lamento que esta situação tenha gerado esta confusão e reforço que nada tenho a ver com o que foi noticiado. Espero que este esclarecimento sirva para por fim a especulação infundada.»