O Farense atravessa um momento delicado na presente edição da Liga, ocupando atualmente a 17.ª posição com apenas 16 pontos. Com seis pontos de distância para os lugares acima da zona de despromoção, a equipa algarvia entra num período crucial da temporada decidida a dar a volta aos resultados e garantir a permanência no principal escalão.
Estratégia de concentração no trabalho de campo
Perante este cenário, o clube optou por não disponibilizar a habitual antevisão do treinador Tozé Marreco para o encontro com o Estoril, que se disputa este sábado. A direção acredita que, neste momento delicado, a concentração deve estar inteiramente focada no trabalho de campo e na união do grupo, evitando declarações públicas desnecessárias.
Neste momento delicado, a concentração deve estar inteiramente focada no trabalho de campo e na união do grupo, evitando declarações públicas desnecessárias
, afirmou a direção do Farense.
Adeptos mantêm apoio à equipa
A derrota caseira frente ao Aves SAD na última jornada agravou a crise de resultados do Farense, que não vence há dez jogos consecutivos, nove deles no campeonato. Porém, apesar dos maus resultados, a crença na permanência não se perdeu em Faro. Jogadores e equipa técnica têm sentido o apoio e união dos adeptos, que não têm deixado de comparecer em todos os estádios onde a equipa algarvia atua.
"Os jogadores e a equipa técnica têm sentido o apoio e união dos adeptos, que não têm deixado de comparecer em todos os estádios onde a equipa algarvia atua", destacou fonte próxima do clube.