Nuno Santos, jogador do Sporting, partilhou os seus objetivos pessoais e coletivos durante uma entrevista no programa 'ADN de Leão'. Demonstrando um grande espírito de equipa, o ala canhoto destacou a importância de ter um projeto sólido no clube e afirmou que a equipa está determinada a lutar por títulos. "Num clube como o Sporting tem de haver um projeto, e sem dúvida que há no Sporting. Nós este ano estamos a trabalhar para isso, jogo a jogo, e tem sido assim desde que aqui cheguei, foi isso que sempre me transmitiram, a luta pelos títulos", afirmou Nuno Santos.
Apesar de focado no sucesso da equipa, o jogador também expressou o seu desejo de vencer o Prémio Puskás, no qual está nomeado graças ao seu golo de letra marcado contra o Boavista na época passada. Com um toque de humor, Nuno Santos brincou: "Se ganhar o Puskás têm de me fazer uma estátua".
O ala canhoto também comentou a sua preferência pelo remate de letra, em vez de usar o pé direito, explicando que é uma questão de sentir mais à vontade com esse tipo de remate. "Há coisas que não gosto de ouvir pois sei rematar de pé direito. São movimentos que vêm dos treinos, e eu uso o pé direito quando acho que devo usar. A mim dá-me mais jeito rematar de letra do que de pé direito", esclareceu.
Aos 28 anos, Nuno Santos já está a pensar no futuro, admitindo que, quando pendurar as chuteiras, poderá fazer uma pausa de um ano para acompanhar a vida dos seus filhos. Além disso, revelou que poderá continuar ligado ao futebol como empresário ou diretor desportivo. Com contrato válido até 2027, o ala tem ainda muitas temporadas pela frente para alcançar o sucesso tanto individual como coletivo com o Sporting.