O Al Nassr regressou às vitórias no campeonato saudita graças a um bis de Cristiano Ronaldo, mas foi outro internacional português a receber os maiores elogios do treinador Stefano Pioli no final do jogo.
O Otávio é um grande jogador e pode ser utilizado em vários lugares. As nossas mudanças táticas para as suas funções em campo dependem de cada partida, de cada adversário e das suas circunstâncias, explicou Pioli, falando sobre o desempenho do médio ofensivo do FC Porto, que começou o jogo nessa posição.
Apesar da vitória, Pioli admitiu que não foi um jogo fácil, mas garantiu que a sua equipa controlou frente a uma equipa muito organizada e que o mais importante era vencer e conquistar os três pontos.
O treinador do Al Nassr reiterou que o objetivo passa por conquistar o título, apesar de a sua equipa ser apenas a terceira classificada no campeonato. O campeonato ainda é muito longo. O jogo com o Al Ittihad é muito importante dada a diferença de pontos. Estamos a pensar em voltar com os três pontos, mas claro que não é a nossa última oportunidade de competir, concluiu.
Cristiano Ronaldo, que marcou os dois golos da vitória, chegou aos 915 golos na carreira, consolidando o seu estatuto de melhor marcador de sempre do futebol mundial.