Petit quer equipa "mais intensa" frente ao Farense

  1. O Rio Ave vem de uma derrota caseira (3-0) frente ao Sporting
  2. Petit quer uma equipa 'mais intensa' contra o Farense
  3. Petit afirma que a equipa 'deve ser mais equilibrada contra todas as equipas'
  4. Farense é uma equipa 'bem equilibrada defensivamente e com jogadores rápidos no ataque'

O treinador do Rio Ave, Petit, disse esta quinta-feira que pretende uma equipa "mais intensa" na partida de sábado, frente ao Farense, da jornada 19 da I Liga. Os vila-condenses vêm de uma derrota caseira (3-0), na ronda passada, frente ao Sporting, num jogo no qual, segundo Petit, a equipa podia ter sido mais intensa.

Análise do jogo com o Sporting

Sabíamos que estávamos a defrontar o atual campeão, uma equipa com qualidade: O que tenho falado com os jogadores é sobre compromisso, atitude, agressividade. Não tirando mérito à vitória do Sporting, houve momentos em que devíamos ter sido mais intensos, afirmou Petit.

O técnico garantiu que as questões que não correram bem no anterior duelo frente aos 'leões' "foram analisadas e corrigidas", esperando que a equipa "tenha tanto em casa como fora o mesmo compromisso". Alertamos que temos de ser mais equilibrados contra todas as equipas. Esperamos já neste jogo dar uma resposta diferente, acrescentou.

Preparação para o jogo com o Farense

Sobre o adversário, Petit destacou uma equipa "bem equilibrada em termos defensivos e com jogadores rápidos no ataque, fortes nas transições", garantindo que a sua equipa "está preparada para dar uma boa resposta".

Questionado sobre a saída inesperada do defesa central Aderllan Santos, Petit disse que só irá falar sobre entradas e saídas após o fecho do mercado, garantindo que o plantel tem "mais jogadores preparados para essa posição" e que a sua missão é "melhorar os ativos do clube".

Sporting CP recusa proposta milionária por Gonçalo Inácio

  1. Sporting CP rejeitou abordagem do Al Ittihad por Gonçalo Inácio.
  2. Clube saudita ofereceu 40 milhões de euros mais bónus.
  3. Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
  4. Rúben Amorim não quer perder o jogador nesta fase da temporada.