Preparativos nos stands azuis e brancos
Já decorrem os preparativos nos stands dos azuis e brancos, conforme pode ver na imagem acima. A estreia dos dragões vai no sentido de estreitar laços com a comunidade azul e branca em todas as regiões do país, uma vontade assumida por André Villas-Boas durante a campanha eleitoral.
Promoção da marca FC Porto
A ideia é aproveitar o "Rock In Rio" para promover um contacto mais próximo com os sócios e adeptos da região de Lisboa e, ao mesmo tempo, tentar chegar a novos públicos, tornando o FC Porto uma marca cada vez mais global.
De acordo com Tiago Gouveia, diretor de Marketing do FC Porto, «queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto. Que conheçam os nossos valores, que sintam a nossa paixão. O nosso desejo é estarmos mais próximos dos nossos sócios, dos nossos adeptos, e para isso temos de ir ao seu encontro. Pretendemos chegar mais longe, não só em termos geográficos, mas também abraçando outras áreas, e o território da música é crucial para nós. O futebol e a música estão intrinsecamente ligados.»