Xeka de volta após lesão no Estoril

  1. Xeka está de volta após lesão de mais de 3 meses
  2. Médio de 30 anos recuperou de rotura nos isquiotibiais
  3. Pode iniciar no banco devido a bom entrosamento de Zanocelo e Holsgrove
  4. Ofori entra para o meio-campo do Moreirense devido a suspensão de Rúben Ismael

Depois da dura derrota por 3-0 no reduto do líder Benfica, o Estoril recebe esta jornada o Moreirense com uma boa notícia: o experiente médio Xeka está de volta após uma lesão de longa duração.

O jogador de 30 anos recuperou-se de uma rotura nos isquiotibiais que o afastou dos relvados há mais de três meses. "Xeka, que se lesionou ainda na primeira parte do jogo com o Rio Ave, esteve entregue ao departamento médico do clube e agora está pronto para regressar às opções do treinador Ian Cathro", revelou fonte próxima do clube.

Xeka pronto para ajudar Estoril

Apesar do longo período de paragem e do bom entrosamento da dupla Vinícius Zanocelo e Jordan Holsgrove no meio-campo, tudo indica que Xeka deverá iniciar o jogo no banco de suplentes, entrando apenas durante o decorrer da partida.

"Devido ao longo período de paragem e ao bom entrosamento da dupla Vinícius Zanocelo e Jordan Holsgrove no meio-campo, tudo indica que Xeka deverá iniciar o jogo no banco de suplentes, entrando apenas durante o decorrer da partida", explicou o treinador Ian Cathro.

Moreirense com mudança no meio-campo

Do lado do Moreirense, a grande novidade é a entrada de Ofori para a titularidade. O médio ganês aproveita a suspensão de Rúben Ismael para assumir um lugar no onze inicial da equipa de César Peixoto.

"Hernâni Infande, Liberato e Antonisse continuam de fora devido a lesões", informou fonte do Moreirense.

Presidente do Rio Ave confiante no regresso aos Arcos na próxima época

  1. Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave, está confiante no regresso da equipa ao Estádio dos Arcos na próxima época.
  2. O Estádio dos Arcos sofreu danos significativos na bancada em março, obrigando a equipa a jogar em Paços de Ferreira.
  3. Estão a ser planeadas obras de requalificação no estádio para cumprir os requisitos de licenciamento.
  4. A presidente fez um balanço da época como “difícil, de transição e adaptação”, mas mostrou otimismo para o futuro do clube e investimentos na academia.