Tomás Esteves deixa FC Porto e agradece ao clube

  1. Tomás Esteves despede-se do FC Porto após 13 anos
  2. Transferência para o Pisa renderá cerca de um milhão de euros ao clube

Tomás Esteves, jovem lateral-direito, deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais, expressando a sua gratidão ao FC Porto. O jogador, que esteve no clube durante 13 anos, agradeceu ao clube por tudo o que lhe proporcionou ao longo desse tempo e afirmou que viverá momentos que não esquecerá.

Esteves, conhecido por ter feito parte da equipa que venceu a Youth League em 2018/19, irá agora reforçar o Pisa, clube da segunda divisão italiana, onde jogou por empréstimo na última temporada. A transferência renderá cerca de um milhão de euros aos cofres do FC Porto.

Com apenas três jogos pela equipa principal, Tomás Esteves encerra definitivamente a sua ligação ao FC Porto, mas garante que continuará a torcer pelo clube à distância.

A passagem de Esteves pelo FC Porto foi marcada por momentos inesquecíveis, incluindo a conquista do campeonato nacional. Agora, o jovem lateral terá a oportunidade de continuar a sua carreira no futebol italiano, no Pisa.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada