FC Porto prestes a fechar acordo por Alan Varela

  1. FC Porto prestes a fechar acordo por Alan Varela por 11 milhões de euros
  2. Jogador de 22 anos é desejado para substituir Matheus Uribe

Depois de várias negociações, parece que a novela envolvendo Alan Varela está chegando ao fim com um desfecho favorável para o FC Porto. De acordo com a TNT Sports, o clube português concordou em desembolsar 11 milhões de euros pelo jogador de 22 anos. A expectativa é que o acordo seja concluído em breve.

Um dos principais entraves nas negociações era a questão das garantias bancárias exigidas pelo Boca Juniors. No entanto, o FC Porto conseguiu superar esse obstáculo e está pronto para finalizar a contratação de Varela.

Alan Varela era alvo de interesse do Benfica no início deste ano, mas agora parece estar a caminho do FC Porto. O médio argentino é desejado para ocupar a vaga deixada por Matheus Uribe, que saiu do clube rumo ao Al-Sadd.

Espera-se que Varela se torne rapidamente uma peça importante no xadrez de Sérgio Conceição. O jogador já não deverá ser utilizado por Jorge Almirón, treinador do Boca Juniors, no próximo jogo da Taça Libertadores.

Com a iminente contratação de Alan Varela, o FC Porto espera reforçar o seu meio-campo e manter-se forte na luta por títulos na próxima temporada.

SC Braga tem uma boa margem financeira

  1. O SC Braga realizou um encaixe financeiro de mais de €50 M com vendas de jogadores
  2. O presidente António Salvador afirmou que "tudo pode acontecer" em relação a mais vendas
  3. O SC Braga pede 20 milhões de euros por Simon Banza
  4. El Ouazzani e Roberto Fernández foram contratados no verão e já mostram bom nível na pré-época

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada