FC Porto e clubes estrangeiros disputam contratação de Gaspar do Estrela

  1. Kialonda Gaspar desperta interesse do FC Porto, Lille, CSKA Moscovo e Baltika Kaliningrad
  2. Central angolano está a representar Angola na Taça das Nações Africanas
  3. FC Porto já abordou o Estrela para discutir um possível negócio
  4. Lille observa de perto o jogador
  5. CSKA Moscovo e Baltika Kaliningrad também apresentaram propostas ao Estrela
  6. Gaspar tem sido uma peça fundamental no Estrela da Amadora

A reabertura do mercado de transferências tem sido movimentada para o Estrela da Amadora, que já contratou dois jogadores e pode agora vender Kialonda Gaspar. O defesa-central de 26 anos foi uma das revelações da primeira metade da temporada na Liga Portuguesa e a sua participação na Taça das Nações Africanas aumentou ainda mais a sua cotação.

O FC Porto está atento à situação de Gaspar e já abordou o Estrela para discutir um possível negócio. No entanto, a concorrência é forte, especialmente do Lille, que tem observado o jogador de perto. A Rússia também demonstrou interesse, com o CSKA Moscovo e o Baltika Kaliningrad a apresentarem propostas ao Estrela.

O jogador angolano poderá estar prestes a ser protagonista de um leilão russo, com vários clubes interessados na sua contratação. Com 17 jogos disputados pelo Estrela nesta temporada, divididos entre a Liga, a Taça de Portugal e a Taça da Liga, Gaspar é um nome em destaque no mercado de transferências.

O Estrela da Amadora, por sua vez, deseja manter o jogador, que tem sido uma peça fundamental na equipa. No entanto, a proposta de um encaixe financeiro pode levar o clube a considerar a venda.

Resta agora aguardar para ver qual dos clubes conseguirá garantir a contratação de Kialonda Gaspar, num negócio que promete ser bastante disputado.

Reforços em destaque no arranque da pré-época do Nacional e do Gil Vicente

  1. Tiago Margarido deu os primeiros minutos de competição a todos os jogadores disponíveis no plantel do Nacional, incluindo os dois novos reforços, Zé Vítor e Nigel Thomas
  2. O Nacional perdeu por 1-4 frente ao FC Porto na preparação, apesar de ter começado a vencer com um golo de José Gomes
  3. O Gil Vicente venceu por 3-0 a sua própria equipa de sub-23, com golos de Santi García, Jorge Aguirre e Kazu
  4. O Gil Vicente estreou-se nesta pré-época, enquanto o Nacional vai regressar à Liga, três anos depois, com uma visita ao Aves SAD

Juventus interessada na contratação de Francisco Conceição

  1. Cláusula de rescisão de Francisco Conceição sobe de 30 para 45 milhões de euros na próxima terça-feira
  2. Juventus está interessada na contratação de Francisco Conceição
  3. Tiago Santos, lateral do Lille, também no radar da Juventus
  4. Francisco Conceição marcou 8 golos e fez 6 assistências na última época