Mbappé: Novos desenvolvimentos na novela do mercado de transferências

  1. Representantes de Mbappé negaram acordo com o Real Madrid.
  2. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quer garantias por escrito do jogador.
  3. Paris Saint-Germain está disposto a fazer uma oferta milionária para manter Mbappé.
  4. Roma anunciou a saída de José Mourinho do cargo de treinador.
  5. Daniele De Rossi é apontado como provável sucessor de Mourinho na Roma.
  6. David Carmo está próximo de ser emprestado ao Olympiakos.

Representantes de Mbappé têm negado nos últimos dias que o jogador já tenha acordo com o Real Madrid, mas segundo o jornal L'Équipe, Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, quer garantias por escrito do avançado para evitar uma situação semelhante à de 2022, onde ele acabou por ficar em Paris. Os dirigentes do Real Madrid acreditam que Mbappé deseja rumar a Madrid no verão e pretendem assegurar a sua contratação o mais rápido possível.

Porém, o Paris Saint-Germain não está disposto a deixar sair facilmente uma das suas maiores estrelas. O clube francês está preparado para fazer uma oferta financeira muito superior à do Real Madrid, numa tentativa de convencer Mbappé a permanecer. Segundo o jornalista Daniel Riolo, o Paris Saint-Germain está disposto a fazer um esforço extraordinário para manter o avançado francês: "É algo que nenhum clube poderá igualar. É equivalente à Roma antiga, à Grécia antiga e às pirâmides do Egito oferecidas a um jogador. Traz benefícios para a família, para todos... para a agência que a mãe quer criar. Algo incrível".

Enquanto isso, em Itália, a Roma anunciou a saída de José Mourinho do cargo de treinador. A imprensa italiana aponta Daniele De Rossi, antigo jogador do clube, como o provável sucessor do treinador português.

No que diz respeito a Portugal, o defesa-central David Carmo, que tem sido afastado da equipa principal do FC Porto, está próximo de ser emprestado ao Olympiakos, orientado por Carlos Carvalhal. O jogador viajará para a Grécia em breve para finalizar o acordo de empréstimo.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»