Bodo/Glimt prepara-se para defrontar o Sporting de Braga na Liga Europa

  1. Bodo/Glimt venceu o FC Porto na primeira jornada da Liga Europa
  2. Jogo entre Bodo/Glimt e Sporting de Braga na 3ª jornada da fase de liga da Liga Europa
  3. Bodo/Glimt não se vê como favorito para este jogo
  4. Elogios do Bodo/Glimt à qualidade da equipa do Sporting de Braga

Depois de vencer o FC Porto na Noruega, na primeira jornada da Liga Europa, o Bodo/Glimt vai voltar a ter uma equipa portuguesa pela frente, desta feita o Sporting de Braga.

"Acho que fizemos um jogo muito bom com o FC Porto. Este é um jogo fora, com uma equipa de topo em Portugal, uma equipa muito boa, mas estamos prontos, sabendo que temos de jogar a alto nível", disse Kjetil Knutsen, treinador do conjunto norueguês, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da terceira jornada da fase de liga da Liga Europa.

O Bodo/Glimt não se vê como favorito

O técnico do Bodo/Glimt considerou que o Sp. Braga "é muito organizado e está habituado a jogar com formações de topo". Além disso, rejeitou o favoritismo, apesar de a sua equipa estar numa fase mais adiantada da época.

"O mais importante é sermos competitivos, e sei que o vamos ser. Se o formos com uma equipa de alto nível como o Sp. Braga, então estamos a um bom nível, mas não somos favoritos", vincou Kjetil Knutsen.

Elogios à qualidade do Sporting de Braga

Já sobre o regresso de Zalazar e João Moutinho, Knutsen apontou que o Sp. Braga "tem muitos bons jogadores", daí estar mais atento ao coletivo minhoto do que às individualidades.

O defesa central Odin Bjortuft também esteve presente na conferência de imprensa e disse que o Sp. Braga "é uma boa equipa, um dos grandes em Portugal". "Analisámo-los bem, tem muitos bons jogadores, será um bom desafio para nós, mas vamos querer ganhar. Favorito? Direi que é o Sp. Braga", reconheceu.

O jogador de 25 anos destacou ainda a qualidade de João Moutinho. "Joguei muitas vezes com ele na PlayStation, será um prazer jogar contra ele amanhã [quarta-feira]."

José Faria: «Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia»

  1. José Faria, treinador do Estrela da Amadora, compara a pressão real fora do campo com a do futebol.
  2. Faria considera que a 'melhor versão' da sua equipa permite 'fazer um bom resultado'.
  3. O treinador do Estrela da Amadora reconhece a evolução do FC Porto sob o comando do seu treinador.
  4. José Faria não quer 'arranjar justificações' apesar das ausências no plantel.

Anselmi lamenta a morte do Papa e aborda polémicas disciplinares no FC Porto

  1. Partiu um grande homem. Aprendi muito com ele, pelo lugar que ocupo. Foi um exemplo, porque somos comunicadores. O Mundo perdeu um grande líder.
  2. Este tipo de episódios merecem-me diferentes reflexões porque como líder tenho de ter uma postura clara.
  3. O importante é o compromisso, não com Anselmi, mas sim com o FC Porto, com a profissão, com o lugar privilegiado que têm e com os companheiros.
  4. Este tipo de incidentes prejudicam o foco da equipa nos objetivos da temporada