Geny Catamo esteve em destaque no Sporting, originando o primeiro golo dos leões na vitória por 2-0 sobre o Sturm Graz, na Áustria, para a 3.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. O internacional moçambicano realçou a importância do triunfo, mas já pensa no campeonato.
Catamo analisou o jogo, afirmando que «foi um jogo difícil, porque o campo não ajudou muito, tivemos alguns lances em que escorregámos todos, mas tivemos de nos adaptar». No entanto, o jogador considerou a vitória «importante» para o Sporting, apesar de já estar a «pensar no Famalicão».
O médio revelou que é «hábito» seu «estar sempre a pedir bola», porque quer «sempre a bola do meu lado», mas que «faz parte do jogo, para descansar e pensar bem como atacar o adversário». Catamo acabou por ser decisivo, ao originar o primeiro golo da equipa.
Cada vez mais confiante no seu desempenho, Catamo garantiu que «sempre esteve confiante» e que todos os jogadores do Sporting estão «confiantes naquilo que queremos, os nossos objetivos». O jogador terminou, afirmando que a equipa não pensa em ter uma «almofada» de pontos, porque querem «mais, queremos ganhar», sendo essa a «mentalidade» do clube.
Com esta vitória, o Sporting soma 7 pontos no Grupo D da Liga dos Campeões, o que lhes dá uma boa «almofada» na luta pela qualificação para a próxima fase da competição.