Felippe Cardoso Brilha com Golo de Bicicleta no Melhor Golo de Março

  1. Felippe Cardoso marcou um golo de bicicleta incrível.
  2. O golo foi descrito como 'um momento sublime e pura inspiração' pela Liga Portugal.
  3. Felippe igualou o seu recorde pessoal de golos com sete na temporada.

No mês repleto de finalizações de qualidade, foi o golo de bicicleta de Felippe Cardoso que roubou o protagonismo como o melhor golo de março. A impressionante exibição do avançado brasileiro ocorreu no jogo do Casa Pia contra o Vizela no dia 31, onde marcou um golo deslumbrante para contribuir para a vitória por 4-0 dos gansos.

Descrevendo o golo, a Liga Portugal elogiou a técnica de Felippe, afirmando, "um momento sublime e pura inspiração do avançado brasileiro, que, após um toque subtil à entrada da área, evitando o defesa, executou uma bicicleta que encontrou as redes", após um cruzamento de Leonardo Lelo.

Golo de Destaque em Março

O golo de bicicleta de Felippe recebeu o maior número de votos num mês repleto de golos de qualidade, superando a concorrência, incluindo o seu colega de equipa Neto, que também marcou um golo notável no mesmo jogo. A Liga Portugal destacou ainda as finalizações de Raphael Guzzo (Chaves), Mohamed Belloumi (Farense), Sava Petrov (Vizela) e Miguel Reizinho (Boavista) nos 5 melhores golos do mês.

Desempenho de Destaque

Com sete golos nesta temporada, Felippe Cardoso tem sido uma figura chave no ataque do Casa Pia, igualando o seu recorde pessoal de golos. Apesar da concorrência de outros avançados, Felippe tem sido consistentemente escolhido pelo treinador Gonçalo Santos para o onze inicial, demonstrando a sua importância para a equipa.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário