O médio argentino Ángel Di María saiu lesionado na visita do Benfica ao Mónaco, poucos minutos depois de ter entrado em campo. O jogador, que celebra esta sexta-feira o seu 37.º aniversário, já tinha saído com queixas no duelo frente ao Estrela da Amadora, mas o treinador Bruno Lage garantiu, na antevisão ao confronto com o Santa Clara, que não havia lesão e que a equipa técnica estava segura para utilizar o internacional albiceleste.
Na primeira situação, com o Estrela da Amadora, Di María não esteve lesionado, apenas sentiu um desconforto, esclareceu Lage. As análises feitas não revelaram qualquer tipo de lesão. O jogador fez todos os testes necessários, atingindo até 30 km/h em média nos treinos, sem sentir dor, pelo que estávamos confiantes em utilizá-lo o mais rápido possível.
Quanto à possível continuidade de Di María, que termina contrato no final da temporada, Lage deixou tudo em aberto, afirmando que é um assunto a ser tratado no momento certo. O técnico referiu que conhece vários jogadores que preferem terminar a carreira num clube especial, em vez de irem para campeonatos de menor dimensão.