Silva e Neves regressam aos trabalhos do Benfica a 26 de julho

  1. Jogadores do Benfica vão regressar aos trabalhos a 26 de julho
  2. Após participação no Europeu 2024
  3. Silva somou 72 minutos, Neves 77 minutos
  4. Outros internacionais ainda faltam chegar

Os jogadores do Benfica António Silva e João Neves vão integrar os trabalhos de pré-temporada do clube no próximo dia 26 de julho, após terem participado no Campeonato da Europa 2024 pela Seleção Nacional.

Segundo o que foi divulgado, os dois futebolistas vão ter cerca de três semanas de férias, depois de terem sido eliminados nos quartos-de-final da competição continental, na derrota diante da França.

Além de Silva e Neves, faltam ainda chegar aos trabalhos do Benfica outros internacionais, como Trubin, Bah e Kökçu. O guarda-redes ucraniano e o defesa dinamarquês já se encontram de férias, após as respetivas seleções terem sido afastadas do Europeu. Já o médio turco Kökçu será o último a juntar-se ao grupo, uma vez que a Turquia ainda está a disputar os quartos-de-final da prova.

«António Silva somou 72 minutos no Campeonato da Europa, enquanto João Neves somou 77'», pode ler-se no comunicado do Benfica.

De momento, o treinador Roger Schmidt trabalha com 30 futebolistas, mas ainda sem vários internacionais, que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais. A equipa encarnada tem agendado um jogo particular com o Brentford, a 26 de julho, e a Eusébio Cup, frente ao Feyenoord, a 28 deste mês.

Luís Freire lamento empate «a frio» do Rio Ave após vantagem de 2-0

  1. Luís Freire, treinador do Rio Ave, lamentou o empate (2-2) da sua equipa na receção ao Estoril, depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos
  2. Primeira parte do Rio Ave foi «boa» com «capacidade de ligar o jogo, com muita dinâmica e variando o jogo com passes longos»
  3. Rio Ave sofreu dois golos em quatro minutos na segunda parte, permitindo ao Estoril empatar a partida

Lille empata 3-3 com Estrasburgo e soma quinto jogo seguido sem vencer

  1. Lille perdeu com o Sporting por 2-0 na 1.ª jornada da Liga dos Campeões
  2. Lille empatou 3-3 com o Estrasburgo, ficando no 5.º jogo consecutivo sem vencer na Ligue 1
  3. Zhegrova marcou dois golos, sendo o segundo assistido por Angel Gomes
  4. Andrey Santos, Diego Moreira e Nanasi marcaram para o Estrasburgo
  5. Jonathan David converteu uma grande penalidade no minuto 84 para evitar a 5.ª derrota consecutiva do Lille