Jovens talentos do Benfica iniciam pré-época com a equipa principal

  1. Diogo Ferreira, Arnas Voitinovicius, Diogo Spencer, Tiago Parente, Leandro Santos, Adrian Bajrami, Gustavo Marques, João Rego e Pedro Santos são os nove jovens talentos que iniciaram a pré-época do Benfica com a equipa principal.
  2. Diogo Ferreira: «É um sentimento incrível estar aqui e vou lutar por isso. Tenho de dar o máximo em todos os treinos, tenho de lutar pelo meu lugar e é isso que eu vou fazer.»
  3. Arnas Voitinovicius: «Fazer tudo o que eu posso, dar tudo pelo Benfica. Preciso de dar tudo, fazer tudo, trabalhar, que é o que mais posso.»
  4. Diogo Spencer: «Quando cheguei ao centro de estágio, àquele balneário... Entrar naquele balneário, ver ali o nome... [Quero] Dar o máximo na pré-época. Já é um sonho desde criança fazer uma pré-época com a equipa A, é aproveitar cada momento aqui com eles.»
  5. Tiago Parente: «Tenho de dar o máximo em todos os treinos, tenho de dar tudo por este clube. É bom estarmos de volta, todos juntos, ao campo, ao ginásio, a todos os espaços em que podemos trabalhar todos os dias e dar o máximo, e agora só temos de continuar a trabalhar.»

Entusiasmo e determinação nos jovens convocados


Diogo Ferreira, Arnas Voitinovicius, Diogo Spencer, Tiago Parente, Leandro Santos, Adrian Bajrami, Gustavo Marques, João Rego e Pedro Santos são os nove jovens talentos que iniciaram a pré-época do Benfica com a equipa principal. Esta convocação demonstra o compromisso do clube em apostar no desenvolvimento de jogadores internos e dar-lhes a chance de provarem o seu valor na equipa principal.

Diogo Ferreira expressou o seu entusiasmo por esta oportunidade, afirmando: «É um sentimento incrível estar aqui e vou lutar por isso. Tenho de dar o máximo em todos os treinos, tenho de lutar pelo meu lugar e é isso que eu vou fazer.»

Determinados em dar tudo pelo Benfica


Arnas Voitinovicius também se mostrou determinado a dar tudo pelo Benfica, declarando: «Fazer tudo o que eu posso, dar tudo pelo Benfica. Preciso de dar tudo, fazer tudo, trabalhar, que é o que mais posso.»

Diogo Spencer, por sua vez, revelou o sonho que sempre teve de fazer uma pré-época com a equipa principal: «Quando cheguei ao centro de estágio, àquele balneário... Entrar naquele balneário, ver ali o nome... [Quero] Dar o máximo na pré-época. Já é um sonho desde criança fazer uma pré-época com a equipa A, é aproveitar cada momento aqui com eles.»

Tiago Parente reforçou a importância de dar o máximo nos treinos: «Tenho de dar o máximo em todos os treinos, tenho de dar tudo por este clube. É bom estarmos de volta, todos juntos, ao campo, ao ginásio, a todos os espaços em que podemos trabalhar todos os dias e dar o máximo, e agora só temos de continuar a trabalhar.»

Luís Freire lamento empate «a frio» do Rio Ave após vantagem de 2-0

  1. Luís Freire, treinador do Rio Ave, lamentou o empate (2-2) da sua equipa na receção ao Estoril, depois de terem desperdiçado uma vantagem de dois golos
  2. Primeira parte do Rio Ave foi «boa» com «capacidade de ligar o jogo, com muita dinâmica e variando o jogo com passes longos»
  3. Rio Ave sofreu dois golos em quatro minutos na segunda parte, permitindo ao Estoril empatar a partida

Lille empata 3-3 com Estrasburgo e soma quinto jogo seguido sem vencer

  1. Lille perdeu com o Sporting por 2-0 na 1.ª jornada da Liga dos Campeões
  2. Lille empatou 3-3 com o Estrasburgo, ficando no 5.º jogo consecutivo sem vencer na Ligue 1
  3. Zhegrova marcou dois golos, sendo o segundo assistido por Angel Gomes
  4. Andrey Santos, Diego Moreira e Nanasi marcaram para o Estrasburgo
  5. Jonathan David converteu uma grande penalidade no minuto 84 para evitar a 5.ª derrota consecutiva do Lille