Tomás Holes revela dificuldades em dormir após derrota frente a Portugal

  1. Tomás Holes revela dificuldades em dormir após derrota frente a Portugal
  2. Chéquia perdeu por 2-1 contra Portugal na passada terça-feira
  3. Tomás Holes diz que equipa checa teve problemas para adormecer após golo de Francisco Conceição
  4. Defesa checo considera Cristiano Ronaldo «irritante» durante o jogo

Sensivelmente 24 horas depois da derrota da Chéquia frente a Portugal (2-1), na passada terça-feira, o defesa Tomás Holes deu conta das dificuldades que a equipa teve em adormecer após o golo de Francisco Conceição no final do jogo, aproveitando ainda para comentar quão «irritante» Cristiano Ronaldo conseguiu ser durante os 90 minutos de jogo.

«Fomos dormir tarde porque não conseguíamos dormir. Foi uma partida grande, de muitas emoções, adrenalina e um final tão amargo no no final, dormi cerca de cinco horas», começou por dizer Tomás Holes, em declarações à Federação de Futebol da Chéquia.

«Dava para ver que ele é muito experiente. Estava sempre a aparecer-me pelas costas, o que foi muito irritante. Estava à espera do cruzamento porque tem uma grande impulsão, mas esse também é um dos meus pontos fortes. Felizmente não marcou», acrescentou de seguida o defesa checo.

«É claro que o jogo com Portugal poderia ter-nos ajudado, estávamos preparados para isso. O jogo com a Geórgia será fundamental. Se conseguirmos isso, estaremos significativamente mais próximos da qualificação», completou Tomás Holes.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B