A situação de Fotis Ioannidis continua a ser um caso complicado para os clubes que o querem contratar. O Panathinaikos tem várias propostas em cima da mesa, tanto do Sporting, como de outros clubes.
Aparentemente, o Leicester está a tentar ganhar a corrida, com o portal The Athletic a adiantar que o emblema da Premier League está a preparar uma proposta pelo dianteiro, depois de uma primeira oferta ter sido rejeitada. Seriam 27 milhões de euros, mais três milhões em bónus. A mesma fonte adianta que os 'foxes' estão agora dispostos a pagar 30 milhões.
Contudo, com o aproximar do fecho da janela de mercado, o cenário mais provável em cima da mesa parece ser mesmo a permanência de Ioannidis no emblema grego.
Quanto aos leões, ainda vão tentar, numa última reunião com o clube de Atenas, fechar a transferência. Ainda assim, a SAD leonina tem a perfeita noção de que conta com uma oposição de peso: Giannis Alafouzos, presidente do clube de Atenas, que pretende mesmo bloquear a saída de Ioannidis. O cenário ideal para o 'Pana' passava por renovar contrato com o avançado.