O internacional espanhol Marc Cucurella gozou com o norueguês Erling Haaland após a Espanha ter vencido o Euro 2024, mas o avançado do Manchester City respondeu com uma exibição memorável no encontro deste domingo entre os dois clubes, no Stamford Bridge.
Cucurella celebrou o triunfo da Seleção Espanhola na Alemanha com um cântico popular nas bancadas do Chelsea que elogiava o jogador e gozava com Haaland - «Cucurella come uma paella/Cucurella bebe Estrella, Haaland treme quando chega Cucurella».
A vingança de Haaland
Contudo, Haaland não deixou essa provocação por responder. Aos 18 minutos, o avançado do Manchester City ganhou uma bola a Cucurella e marcou o primeiro golo da partida. Quando foi substituído aos 80 minutos, por lesão, Haaland passou pela zona dos adeptos do City e ouviu cânticos a seu favor, incluindo apupos a Cucurella.
«Não penso nisso. Ele pode fazer o que quiser. No ano passado, pediu-me a camisola e depois começou a cantar sobre mim. Foi uma canção interessante, a daquele tipo (Cucurella). Não há muito mais a dizer», disse Haaland após o jogo, em declarações ao canal VG.
Um início de época promissor
O tetracampeão da Premier League venceu este domingo em casa de um ex-candidato ao título, o Chelsea, num jogo em que Bernardo Silva igualou Nani como o português com mais assistências na prova.
Apesar das provocações de Cucurella, Haaland mostrou frieza e qualidade para dar a primeira vitória ao Manchester City na nova temporada, num encontro em que os Citizens deram uma clara demonstração da sua superioridade.