A novela em torno da contratação de Ioannidis pelo Sporting continua, apesar de uma fotografia de Hugo Viana, diretor de futebol dos leões, num avião ter circulado nas redes sociais na quarta-feira. Segundo o jornal A Bola, a viagem de Viana à Grécia já teria acontecido há alguns dias, numa tentativa de desbloquear o negócio com o Panathinaikos.
Embora a deslocação de Viana tenha ocorrido, a contratação do internacional grego ainda não está concretizada. O Sporting já apresentou uma proposta a rondar os 20 milhões de euros, com mais 3 milhões em bónus, mas este valor não é suficiente para o clube helénico, que não pretende aceitar menos.
Ioannidis é a prioridade número um do Sporting para reforçar o plantel de Rúben Amorim na próxima temporada. O avançado já chegou a acordo com os leões para assinar um contrato de cinco anos, até 2029. No entanto, apesar dos esforços dos dirigentes portugueses, o negócio ainda não foi fechado.
De acordo com a imprensa nacional, a novela em torno da contratação de Ioannidis continua, com o Sporting a tentar aproximar-se dos valores exigidos pelo Panathinaikos, sem sucesso até ao momento.