Depois de uma lesão no ombro direito sofrida no final da temporada passada ao serviço da seleção grega, Fotis Ioannidis está de volta aos treinos do Panathinaikos, sem quaisquer tipos de limitações. O avançado de 24 anos trabalhou pela primeira vez no relvado nesta pré-época de 2024/25 com os seus colegas de equipa, esta segunda-feira, e o seu clube fez questão de anunciar o seu regresso nas redes sociais.
O grego continua a ser bastante cobiçado pelo Sporting, mas, entretanto, estará às ordens de Diego Alonso, o seu novo treinador. Ioannidis falhou o arranque oficial da temporada, que terminou com uma vitória frente ao Botev Plovdid (2-1), em jogo das pré-eliminatórias da Liga Europa, sendo que o seu substituto no onze, Alexander Jeremejeff, marcou um dos dois golos.
Segundo o próprio jogador, <«Estou muito feliz por estar de volta aos treinos e poder ajudar a minha equipa. Tive uma recuperação difícil, mas agora estou pronto para dar o meu melhor na nova temporada».
A segunda mão é na próxima quinta-feira, na Bulgária, mas o atacante não poderá participar por não estar na lista de convocados para as provas europeias. No entanto, caso consigam um apuramento, o atleta poderá ser inscrito para a próxima fase, que acontece antes do início do campeonato grego, a 18 de agosto.