O FC Porto regressou aos treinos esta sexta-feira no Centro de Estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia. Nos quinze minutos abertos à comunicação social, verificou-se que o jovem Martim Fernandes não esteve ao serviço de Vítor Bruno, que, por isso, teve 25 jogadores à disposição.
Desconhecem-se as razões da ausência de Martim Fernandes, uma situação que poderá ficar mais clara quando for conhecido o boletim clínico dos dragões.
Para além dos jogadores, o treino contou ainda com as presenças de Andoni Zubizarreta, diretor desportivo, Jorge Costa, diretor de futebol profissional, e Henrique Monteiro, gestor executivo dos azuis e brancos.
No que aos lesionados diz respeito, Zaidu esteve no relvado do Olival após o final da sessão para fazer corrida, o mesmo não se passou com Marcano, que continua a recuperar da sua lesão.
Segundo Vítor Bruno, «os internacionais ainda gozam de um período de férias, antes de se juntarem ao grupo. O último a chegar deverá mesmo ser Stephen Eustáquio, que ainda se encontra ao serviço da seleção nacional do Canadá na Copa América.»