Ainda não saiu fumo branco da reunião entre representantes da administração cessante da SAD do FC Porto e os de André Villas-Boas. As conversas terminaram pelas 19 horas desta quinta-feira e tinham como objetivo a transição de poderes na sociedade.
Segundo apurou o jornal Record, os representantes da atual administração, liderada por Pinto da Costa, passaram diversos dossiês à equipa do presidente eleito a 27 de abril, mas ainda não se fez a cooptação de Pereira da Costa, que será o novo CFO dos azuis e brancos, conforme era desejo de Villas-Boas.
«Ainda não saiu fumo branco da reunião entre representantes da administração cessante e os do presidente recentemente eleito», revelou uma fonte próxima do processo.
No entanto, essa possibilidade continua em pé, embora com condições a definir numa próxima reunião. «As conversas duraram até cerca das 19h00 e visavam o acelerar da transição de poderes na Sociedade Anónima Desportiva dos Dragões. Porém, o encontro terminou sem fumo branco», acrescentou a mesma fonte.
De acordo com o jornal, não existindo renúncia por parte de um dos administradores atuais, fica assim adiada - pelo menos até uma próxima reunião - a vontade de André Villas-Boas de não ter de esperar até à data legalmente prevista para assumir a liderança da SAD.