O técnico do Rosario Central, Miguel Ángel Russo, expressou o seu desejo de ver Ángel Di María regressar ao clube argentino. Em conferência de imprensa, Russo afirmou: «Di María e Marco Ruben são dois símbolos do clube. Belloso [presidente do Rosário] e eu temos uma instituição preparada para os recebermos. As contratações não me preocupam, isso acabará por acontecer».
Di María, que chegou ao Benfica em 2007 após uma passagem bem sucedida pelo Rosario Central, participou em mais de 40 jogos pelo clube argentino. Agora, com o fim do seu contrato com o Benfica a aproximar-se, o Rosario Central está determinado a trazer de volta o extremo talentoso.
Di María tem sido uma figura de destaque no Benfica, contribuindo com golos e assistências ao longo dos anos. A sua iminente saída do clube português tem despertado o interesse de várias equipas, mas o Rosario Central parece ser o mais empenhado em garantir os seus serviços.
Os adeptos do Rosario Central estão entusiasmados com a possibilidade de ver Di María de novo com a camisola do clube. A sua habilidade técnica e capacidade de desequilibrar o jogo são características que fizeram dele um ídolo durante a sua primeira passagem pelo clube.
Resta agora aguardar o desfecho desta novela. Será que Di María voltará a vestir a camisola do Rosario Central? Os fãs do clube certamente esperam que sim.