Sporting mergulha em crise após saída de Ruben Amorim
O Sporting alimentou as expectativas dos seus adeptos durante a temporada, mas a saída do treinador Ruben Amorim atirou o clube de Alvalade para uma crise de resultados. Menezes Rodrigues, antigo dirigente do clube, lamenta a situação e apela à união dos sportinguistas numa «reza» para que as coisas melhorem.
«Só resta rezar» para o Sporting se aguentar, diz Menezes Rodrigues
«Vou rezar para que o Sporting se consiga aguentar. Não há mais nada a fazer», afirmou Menezes Rodrigues em declarações à Antena 1. O ex-dirigente verde e branco está triste com o desempenho da equipa e acredita que a única opção é «rezar para que as coisas corram melhor».
«Temos que rezar para que as coisas nos corram melhor possível», vincou Menezes Rodrigues, que não vê alternativas para os sportinguistas nesta altura da temporada. «Não há nada a fazer. Não há nada mais a fazer», reforçou, admitindo que já está convencido de que é preciso «rezar».
Menezes Rodrigues acredita em «sucesso» do Sporting no clássico com o Benfica
Apesar do momento difícil, Menezes Rodrigues tem um «palpite» favorável ao Sporting no próximo jogo com o Benfica. «Eu tenho um palpite. O meu é que o Sporting vai ter sucesso com o Benfica», antecipou o antigo dirigente.
Menezes Rodrigues também lamentou a situação de João Pereira, que aceitou o cargo de treinador interino do Sporting. «Coitado do João Pereira que aceitou esta função difícil. Eu não aceitaria», afirmou.
O ex-dirigente espera que o presidente Frederico Varandas consiga encontrar uma solução para a crise do clube. «Tem que se encontrar uma solução. O presidente Varandas vai encontrar uma saída», disse.