O médio do Manchester United, Bruno Fernandes, foi um dos convidados do primeiro episódio da segunda temporada do podcast "Entrelinhas", de Afonso Figueiredo, que estreou no dia de Natal. O internacional português, que representou o Sporting entre 2017 e 2020, abordou diversos temas relacionados com o seu percurso, incluindo a sua passagem pelos leões e a recente saída do treinador Rúben Amorim.
Orgulho na passagem pelo Sporting
Sobre o Sporting, Fernandes afirmou que «sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo». O médio, que cumpriu recentemente 250 jogos ao serviço do Manchester United, confessou que «quando sonhas em jogar num clube destes e em ser profissional, nem metes um número na cabeça. Eu quero é jogar, quero marcar golos, fazer assistências. Nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo».
Fernandes, que se destacou durante a sua passagem pelos leões, acredita que o Sporting irá superar a partida de Amorim e manter o bom ambiente que se vivia no clube. «Passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá», reforçou.
Confiança no futuro do Sporting
Relativamente à saída de Rúben Amorim, que deixou o Sporting para rumar ao futebol inglês, Fernandes mostrou-se confiante no futuro do clube. «O que o Sporting tem de fazer agora é pensar que vai correr bem, vamos continuar com o ambiente incrível que criámos, passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá», afirmou.
Fernandes, que se transferiu do Sporting para o Manchester United em janeiro de 2020, tem sido uma das figuras de proa da equipa inglesa, tendo já cumprido 250 jogos pelos red devils. O médio revelou que «nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo» e que, quando sonhou em ser profissional, «nem metes um número na cabeça».