O médio Pedro Santos cumpriu, na derrota do Arouca frente ao Casa Pia (3-1), o jogo 50 ao serviço dos lobos e não escondeu a satisfação pela marca. «É um orgulho muito grande para mim ter a oportunidade de vestir esta camisola e completar 50 jogos oficiais por um clube que acreditou e confiou em mim», disse aos meios da formação arouquense, mostrando-se grato ao clube que lhe deu a oportunidade de dar o salto para a 1.ª Liga.
«Até ao momento, tem sido um clube que tem contribuído para o meu crescimento enquanto jogador e enquanto pessoa e, se Deus quiser, espero conseguir atingir outras marcas no futuro», acrescentou, confiante que o atual momento será invertido. «O meu obrigado aos adeptos pelo apoio que tenho recebido até hoje e vamos continuar a lutar, juntos, para sermos felizes no final.»
Contratado ao Sp. Braga no verão de 2023, o médio está a cumprir a segunda época em Arouca, emblema pelo qual leva três golos e uma assistência. Satisfeita com o rendimento do médio português de 23 anos, a SDUQ arouquense acertou a sua renovação até 2028 no início de outubro.