A seleção ucraniana entrou em campo determinada a alcançar uma vitória importante e foi isso que aconteceu. Com um golo na primeira parte, aos 30 minutos, marcado por Georgiy Sudakov, assistido por Zinchenko, a Ucrânia abriu o marcador. Já nos minutos finais do jogo, aos 95', foi a vez de Oleksandr Karavayev fazer o segundo golo, aproveitando o mau posicionamento do guarda-redes macedónio Dimitrievski.
Mas foi o desempenho de Trubin que realmente se destacou. O guarda-redes do Benfica voltou a assumir o posto de titular na baliza ucraniana e mostrou toda a sua qualidade ao realizar cinco defesas importantes, algumas delas de grande nível. Um dos momentos mais impressionantes foi uma defesa ao minuto 53, a remate de Churlinov, que certamente teria sido um golo se não fosse a intervenção segura de Trubin.
Com esta vitória, a Ucrânia sobe ao segundo lugar do grupo C da fase de qualificação, com 10 pontos em seis jogos. A equipa está agora à frente da Itália, que tem três pontos a menos, mas menos dois jogos realizados. Por outro lado, a Macedónia do Norte ocupa o quarto lugar do grupo, com 7 pontos.
No próximo jogo, a Ucrânia enfrentará Malta, que ainda não pontuou nesta fase de qualificação. Será uma oportunidade para a equipa ucraniana continuar a sua caminhada rumo ao Campeonato da Europa de 2024 e consolidar a sua posição no grupo C.