Luisão elogia Rui Costa e pede a sua recandidatura à presidência do Benfica

  1. Luisão fez uma "avaliação super positiva" do trabalho desenvolvido por Rui Costa
  2. Luisão considera Rui Costa "o líder certo para o Benfica"
  3. Luisão afirma que Rui Costa "tem de se recandidatar" à presidência
  4. Luisão jogou com Rui Costa e tornou-se seu amigo

Apesar de alguma contestação que se faz sentir em torno da liderança de Rui Costa no Benfica, uma figura de peso do clube saiu em sua defesa: Luisão. O antigo capitão e ídolo das águias teceu rasgados elogios à presidência de Rui Costa, afirmando que este é "o líder certo para o Benfica".

Em entrevista à CNN Portugal e ao MaisFutebol, Luisão fez uma "avaliação super positiva" do trabalho desenvolvido por Rui Costa desde que assumiu a presidência do clube. O ex-defesa-central realçou a "experiência" e o facto de Rui Costa ser "uma referência muito grande do Benfica no mundo todo".

"Rui Costa tem de se recandidatar"

Luisão não tem dúvidas de que Rui Costa deve manter-se no cargo de presidente do Benfica. "Tenho certeza, ele tem de se recandidatar! É o líder certo!", afirmou categórico o antigo capitão das águias.

Segundo Luisão, Rui Costa "é muito seguro no que faz e tem muita experiência". O ex-jogador, que jogou com Rui Costa e se tornou seu amigo, considera que "com Rui o Benfica está no caminho certo".

Luisão junta-se aos defensores de Rui Costa

Desta forma, Luisão junta-se aos apoiantes da continuidade de Rui Costa na liderança do Benfica, contrastando com as vozes que pedem mudanças na direção do clube da Luz.

O antigo capitão das águias é peremptório ao afirmar que Rui Costa "tem de se recandidatar" nas próximas eleições, elogiando a sua experiência e considerando-o "o líder certo para o Benfica".

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube