Ricardinho ultrapassa Harry Maguire na carreira

  1. Ricardinho tornou-se o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões de futsal, com 55 golos.
  2. Harry Maguire marcou um autogolo no particular entre Inglaterra e Escócia.
  3. Ricardinho comparou o número de autogolos de Maguire com os golos que marcou na Liga dos Campeões de futsal.

Ricardinho, conhecido como o rei dos golos no futsal, alcançou mais um feito na sua carreira ao tornar-se o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões de futsal. A Federação Portuguesa de Futebol assinalou o feito de Ricardinho, destacando os 55 golos que o internacional português marcou na competição, superando o brasileiro André Vanderlei. Este marco importante foi alcançado no jogo do Riga frente ao Araz, onde Ricardinho fez dois golos.

Em contrapartida, Harry Maguire, defesa-central do Manchester United, protagonizou um momento infeliz no particular entre Inglaterra e Escócia, ao marcar um autogolo. Ricardinho aproveitou a ocasião para fazer uma comparação curiosa entre os dois jogadores, afirmando que Maguire já tem mais autogolos na carreira do que ele golos na Liga dos Campeões de futsal.

Apesar deste incidente, a Inglaterra acabou por vencer o jogo por 3-1, com golos de Phil Foden, Jude Bellingham e Harry Kane.

Ricardinho, além de celebrar o seu feito na Liga dos Campeões de futsal, continua a mostrar a sua qualidade dentro das quatro linhas, mesmo aos 37 anos de idade e a jogar numa liga periférica. O ex-internacional português continua a ser um dos maiores talentos do futsal mundial e um exemplo de dedicação e perseverança para todos os jovens jogadores.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»