Dois titulares no Sporting deverão ser aumentados

  1. Ousmane Diomandé está a receber cerca de 300 mil euros por temporada, mas esse valor deverá ser aumentado para os 500 mil euros anuais. O seu contrato pode ser estendido por mais um ano.
  2. Hidemasa Morita recebe atualmente 400 mil euros por temporada, mas o Sporting pretende aumentar esse valor para os 600 mil euros. O contrato de Morita também pode ser estendido por mais um ano.
  3. O Sporting pretende aumentar a cláusula de rescisão de Morita de 45 para 60 milhões de euros.

De acordo com as informações avançadas, Diomandé, o defesa costa-marfinense, está atualmente a receber cerca de 300 mil euros por temporada, mas essa quantia deverá ser aumentada para os 500 mil euros anuais. Além do aumento salarial, o contrato de Diomandé poderá ser estendido por mais um ano, indo agora até 2027.

Por outro lado, Morita, o médio japonês, recebe atualmente 400 mil euros por temporada, e a SAD do Sporting pretende aumentar esse valor para os 600 mil euros. Além disso, o clube também planeia adicionar mais um ano ao contrato de Morita e aumentar a sua cláusula de rescisão de 45 para 60 milhões de euros.

Estas renovações de contrato mostram o reconhecimento do Sporting pelo desempenho e importância destes jogadores na equipa. Diomandé e Morita têm sido peças fundamentais nas conquistas do clube e o aumento dos seus vencimentos é um sinal de valorização e motivação para continuarem a dar o seu melhor em campo.

Com estas renovações, o Sporting pretende consolidar a sua equipa e manter os jogadores-chave por mais tempo, protegendo assim os seus ativos desportivos. A SAD está a trabalhar para garantir que o plantel leonino se mantenha competitivo e capaz de lutar pelos seus objetivos nas competições internas e europeias.

Sporting aberto a sócio minoritário para alavancar projeto

  1. Vice-presidente do Sporting, André Bernardo, confirma abertura a sócio minoritário na Sporting SAD
  2. Entrada de investidor minoritário pode alavancar parte executiva e comercial do clube
  3. Economista Miguel Frasquilho defende entrada de investidor com músculo financeiro e competências de gestão
  4. Economista João Duque alerta para perfil e origem do novo acionista minoritário