Rúben Amorim, treinador do Sporting, reafirmou este sábado, na habitual conferência de imprensa de antevisão à final da Taça de Portugal, perante o FC Porto, a intenção de permanecer no comando técnico do clube leonino na próxima temporada.
Já falei do meu futuro. O título de amanhã não interfere nada nessa decisão. Tenho contrato com o Sporting e é para continuar (...). Não houve conversa, não houve nada. Nem mudança nenhuma. Tenho contrato com o Sporting. O presidente é feliz com o treinador, eu sou feliz aqui. Continua tudo igual, afirmou Rúben Amorim.
O treinador português sublinhou, de resto, que o objetivo passa por continuar a fazer história ao serviço do clube de Alvalade: Esta equipa técnica quer conquistar a Taça porque nunca a ganhou, mas a dobradinha para o Sporting é muito mais importante.
Há 22 anos que não conseguimos vencer. Esta equipa tem de tornar esta época especial. Os recordes são importantes mas valem pouco, o que interessa é o que esta equipa conquista, completou o antigo internacional português.