Acordo alcançado: Morten Hjulmand rumo ao Sporting

  1. O médio dinamarquês Morten Hjulmand pode estar a caminho do Sporting.
  2. Pantaleo Corvino, diretor desportivo do Lecce, confirmou a existência de um acordo entre os dois clubes.
  3. Foi o próprio Hjulmand que solicitou a saída do Lecce, segundo Corvino.
  4. Hjulmand encontra-se em negociações para a finalização de seu contrato com o Sporting.
  5. A transferência rondará os 20 milhões de euros.

Numa reviravolta que sem dúvida será música para os ouvidos dos adeptos do Sporting, Pantaleo Corvino, diretor desportivo do Lecce, confirmou que o médio dinamarquês Morten Hjulmand poderá estar a caminho de Alvalade. Corvino confirmou que o acordo entre os dois clubes já está estabelecido e que o atleta expressou o seu desejo de sair do clube italiano.

Revelando detalhes das negociações, Corvino explicou que foi o próprio Hjulmand que expressou a vontade de mudar de ares. «Ele veio ter connosco e manifestou vontade de encontrar um novo caminho para a sua carreira de forma totalmente educada», relatou Corvino. O dirigente italiano acrescentou que o Lecce não colocou Hjulmand no mercado, e que se abriu a possibilidade de transferência porque o jogador assim o solicitou.

Em relação às negociações com o Sporting, Corvino comentou «negociámos de clube para clube com o Sporting e assinámos um acordo». O diretor desportivo do Lecce também espera que Hjulmand finalize seu próprio acordo com o clube português. «Ele está a negociar e espero que possa aproveitar esta oportunidade porque pode não surgir outra igual», comentou.

Corvino ainda fez um apelo ao jogador: «Vamos torcer para que ele assine logo». O anúncio de Corvino vem num momento em que o Sporting está a acertar os detalhes do possível novo contrato com Hjulmand, após terem chegado a um acordo com o Lecce para a sua venda, numa operação que rondará os 20 milhões de euros.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente